Moda Fiuk - Anos 80

É incrível, mas os anos 80 voltaram com tudo! Nos esmaltes, nas maquiagens, nas roupas e acessórios, os tons neons vibrantes chegaram com tudo neste verão para fazer a moda flúor. Cores cítricas como laranja, verde e amarelo estão com tudo. Assim como o rosa em tom vibrante e flúor. Brilhar e ser fluorescente são a moda agora. Se você quer entrar nessa tendência, veja abaixo algumas dicas de como usar esta moda:




  • Nunca misture duas peças em tons neon. Lembre-se de sempre usar apenas uma peça no seu visual: uma blusa, um vestido, uma sandália, uma bolsa...
  • Para a noite, é bem bacana misturar alguma peça flúor com o preto. Experimente usar uma sandáliacom cores neon e um vestidinho preto.
  • De dia, mescle peças em tons neon com peças de cores claras, como o cáqui ou o nude, que está super em alta nesta estação. Seu visual ficará muito chique!
  • Os tons neon ficam ótimos tanto de dia quanto a noite. A única diferença são as combinações que podem ser feitas, mais clássicas para a noite, ou mais informais para o dia.


  • As bolsas em tons fluorescentes são uma ótima pedida para incrementar as peças do dia-a-dia. Experimente usar uma máxi bolsa neon, com jeans e blusinha de malha. É um sucesso!
  • O flúor aparece também em acessórios, como pulseiras, cintos, colares e braceletes. Invista nesses acessórios e deixe-os dominarem o visual, usando apenas estes acessórios e roupas em tons neutros.


Bom, eu ja preparei o meu vizu!!!
Essas cores moderninhas do Fiuk nao fazem muito meu estilo nao,
mas to animada pra brilhar hoje naMeet... A chance eh essa ne?
Ate mais tarde... ;)



Fonte: http://aurelio.net/mog/moda-fluor-e-neon-como-usar-roupas-e-acessorios.html

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

0 comentários:

Postar um comentário