Monah Monteiro apresenta:



O Dj e Produtor Tom Hopkins e a cantora Samara, responsáveis por hits de sucesso em seu antigo projeto House Boulevard estão chegando em Fortaleza!



Pra segurar o estrondo que foi a última MEGA (Música Eletrônica para Gente Alternativa),
a Meet Music & Lounge continua investindo PESADO nas atrações mais bacanas que bombam nas pistas.



ELE:

DJ TOM HOPKINS





Conheça um pouco mais Super Pop DJ e DJ do Super Pop, que emplacou Hits pelo Brasil e no mundo. Hist estourados como Set me Free e o mais atual, Destiny, que foi lançado em video clip HD, esse mes. DJ Tom Hopkins é paulista e começou sua vida noturna ainda em 1986 sob a batuta do renomado DJ Décio (Foca) – residente, então, na já extinta “Contra-Mão”. Da “Millenium”, passando pela “Hipodromo”, “Sound Factory” e “Zoom”, foram 8 anos de experiência adquirida, além de performaces memoráveis ao lado de DJs como Marky, Edu, Rebert, Serginho e Celsinho Double C. Porém, foi em 1995, com sua mudança para o Japão, que tudo começou a ganhar forma. Pois, nem ele mesmo poderia imaginar o que estava por vir. Paralelo as suas performances como DJ, e sempre ligado a cultura brasilis, Tom era também um dos responsáveis pela apresentação de artistas brasileiros por lá. Foi assim com “Ivan Lins”, “Claudinho e Buchecha”, “Dj Ricardo Guedes”, “Tiazinha”, entre tantos outros que agitaram a cena japonesa e que deram cada vez mais crédito ao DJ perante a mídia nipônica.


Sites: WWW.TOMHOPKINSDJ.COM / WWW.MYSPACE.COM/DJTOMHOPKINS



DJ Tom Hopkins também fez parte da equipe da Revista Dj Sound, participou em várias edições do maior evento de dance music da américa latina – O Planet Pop Festival reunindo mais de 45.000 pessoas em suas edições na Via Funchal em São Paulo, alem das edicoes da Spirit of London. Não demorou muito e Tom Hopkins assinou mais um projeto de dance music, o House Boulevard e lançou os singles: Can´t Get You, Everybody´s Grooving e Set Me Free interpretada por Samara Iacono. Em 2009, DJ Tom Hopkins decide seguir carreira solo com a vocalista Samara e produzem juntos o single “destiny”, que já é hit nas principais pistas e rádios de todo Brasil.


VIDEO HOUSE BOULEVARD:
http://www.youtube.com/watch?v=UQmfrtCuIaI&feature=PlayList&p=AF27EAC0CB661AC4&playnext=1&playnext_from=PL&index=19


O single faz parte da trilha sonora da novela Global “ Caminhos das Índias “, é n.1 no top 15 RADIODJ, e faz parte também da programação da rádio paulistana Energia 97, sendo indicada como a Energética da semana, além das rádios jovens onde “Destiny” complementa as programações musicais. Atualmente, DJ Tom Hopkins faz as quartas-feiras o programa Superpop com a apresentadora Luciana Gimenez pela Redetv! – E foi o responsável pela seleção de repertório, assinando as compilações SuperPop Vol.1 e 2 + DVD.



ELA:

SAMARA IACONO




Samara é cantora desde criança e ela conta como foi toda essa trajetória 'Eu canto desde criancinha, afinal a minha mãe me colocou para cantar desde os 6 anos. Já cantei em banda de evento, de rock n’ roll e agora estou na dance music, o que tá muito bacana. Mas na verdade, minha mãe nunca foi cantora, ela é afinada e canta bem, mas não sei se entre meus irmãos ela viu o pouco de afinação da minha parte, ai ela falou – Vem cá! Canta isso! – e peguei gosto e adorei. A partir daí, eu ficava o dia inteiro cantando no meu quarto. Daí, pensei em começar a trabalhar e a me profissionalizar.'

VIDEO: http://www.youtube.com/watch?v=9SSWRRiCIfA


A cantora Samara, além de ser a grande e potente voz por trás do mega-hit Set Me Free, também está atualmente lançando um novo sucesso (que você confere no clip acima) chamado "Destiny". A música está na trilha sonora internacional da novela "Caminho das Índias" e já é um sucesso, presença marcante nos set´s dos dj´s mais antenados da cena eletrônica tribal-house atual.





A cada show está melhor, mais gostoso e a galera curte, porque afinal são hits, músicas que tá todo mundo pulando e dançando e cantando junto. Após cantar, ao vivo, sua música de trabalho 'Set Me Free' nos estúdios da Transamérica Hits, Samara conta como é sair de uma banda de rock para uma de dance 'A questão é gostar do que você faz. Eu gosto de dance music, música eletrônica e rock n’ roll também, então se eu saísse para cantar algo que eu num gosto, ia ser complicado e ia ter que me adaptar' e Tom Hopkins complementa 'Ela tem o timbre para a dance music!'



A data é 29 de agosto!
O local é a Meet Music & Lounge...
Um M.E.G.A show espera por voce, confira
.






RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

0 comentários:

Postar um comentário