O jornal mais lido da capital cearense indicou nesta sexta-feira, 26 de Junho, na semana anterior à Parada Pela Diversidade Sexual do estado do Ceará, alguns lugares que fazem parte do circuito de luxo do gay cearense.
Entre lugares bacanérrimos como o Villa Bar & Bistrô e a Dragon Health Club, o caderno Buchicho (o mais lido do periódico), nos fez uma indicação que pra nós é uma honra.
Acompanhe a matéria:
Na pista com o PIB gay
Émerson Maranhão
Paquera, música eletrônica e um clima de Clube VIP
da Redação
26 Jun 2009 - 01h48min
A fila que costuma se formar nas noites do fim de semana à frente da casa de número 273 da avenida Coronel Jucá dá a idéia do que espera o cliente lá dentro. Algumas garotas, muitos homens e rapazes. A grande maioria bem vestida, perfumada, academia em dia. O papo fluído não disfarça a ansiedade por mais uma balada na boate com a frequência mais hypada da cidade no momento.
Inaugurada em maio de 2008 pela promoter Monah Monteiro, a Meet Music & Lounge abre às sextas e sábados às 23 horas. E só fecha as portas bem depois que o sol já deu o ar de sua graça. A maratona de diversão movida por música eletrônica é comandada por um time de DJs residentes que se revezam na pick-ups com astros convidados. Juh Veras, Gilvan Magno, Harry e Diego Baez formam a prata da casa. Os dois primeiros são os titulares das noites de sexta, os dois últimos, dos sábados. E atraem um público médio de 650 pessoas por noite (a capacidade máxima da casa é de 800 clientes).
A decoração da boate é inspirada em estações de metrôs de cidades como Paris, Londres, Nova York, Berlim. Vale a pena ficar atento e procurar essas referências – o que nem sempre é fácil. A vista às vezes embaça pela ferocidade de estrobos, laser e globos espelhados; noutras muitas vezes está desatenta mesmo para o décor, e mais interessada em trocar olhares com outros frequentadores.
Sim, a Meet é território livre para paquera entre iguais. E por iguais que não se entenda aqui meramente pessoas do mesmo sexo. Como é comumente frequentada por integrantes do PIB gay alencarino, a boate costuma receber além dos bem-nascidos, muitos dos bem-sucedidos locais. O que lhe dá um certo ar de clube VIP, onde os que circulam fazem parte do mesmo universo social.
Um universo que troca a habitual cerveja por fartas doses da vodca Absolut (R$ 7,50 a dose) ou por uma taça de Chandon (R$ 70 a garrafa). Coisa de gente que sabe se divertir e não está mesmo muito preocupada com o day after.
SERVIÇO
Meet Music & Lounge - Rua Coronel Jucá, 273, Varjota. Aberta normalmente às sextas e sabados, a partir das 23 horas. O preço do ingresso varia de acordo com a festa da semana. Outras informações: 8806 5537 / 3267 5689 ou www.meetfortaleza.com.br.
0 comentários:
Postar um comentário